Wednesday, June 21, 2006

Sacada



Insandecida ela gritava.
- Porco, filho da puta, idiota, estúpido !!!
Justamente com a Débora ! Por quê? O que ela faz que eu não faço ? De quatro ela dá ?
Ela chupa melhor que eu, é isso?
Fiquei ali, na entrada da sacada pensando :
- Como a Débora era gostosa ! Ouvindo, em silêncio, calado.
Me nego a discutir ou argumentar com uma mulher alterada.
Estando ela nesse estado é melhor ouvir.
- Não me conformo, tu é muito baixo, bicha, broxa, imaturo, imbecil !!!
Aos berros discursava, e com razão.
Nem eu sabia ao certo porque havia à traído.
Mas como era gostosa a Débora.
A medida que me xingava aos gritos, ia jogando meus livros,
discos e meus pertences da sacada da casa.
O que não era danificado eu iria recolher e colocar em um saco de lixo,
enquanto isso eu pensava :
- Mas que saudades da Débora !